sexta-feira, 5 de abril de 2013

Frases Hevo84

Não adianta correr contra o tempo, não acredito no destino, mas eu sei que o meu estará guardado. Me resta buscar.
__Hevo84


Acordar e ver que esse novo amanhecer tráz um novo dia e não importa mais. Não me importa mais.
__Hevo84


Não posso me esconder, mas que a verdade seja dita agora.
__Hevo84


MInhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui.
__Hevo84



Acordar e então, se dar conta que você é lembrança, e nada mais.
__Hevo84


               
Meu passado eu sei, preferi guardar a dor só pra mim. Por não ser tudo aquilo que você sonhou.
 
E toda noite eu vou buscar você em minha mente. Descontrolado estou agora, telefonar vai ser preciso.
__Hevo84



Prometa você vai curar qualquer insônia, nessa loucura em minha cabeça.
 


E agora deixe tudo como está. E o tempo não anda enquanto você não chegar.
 


Agora tente me entender, eu sinto a tua falta. Vou pensar em algo bom pra se viver. Ao lado teu.


Hoje vou viver como se fosse a última vez. Ver que a vida é hoje e não me arrepender.


Deixa que nada impeça a vontade. Que tudo a dizer foi saudade. Saudade de você e eu.


Imaginar que você vai cruzar aquela porta. E sentir outra vez, que ao meu lado é o seu lugar.


Você veio tão de repente. Nem tive tempo pra me defender.
 


Vou te ligar e te dizer que sinto falta.
 


Hoje vai ser mais uma vez. Vou acordar sem você ao meu lado.
 


Jamais desistir de um sonho, eu sei.
 


E a vida la fora vai prosseguir, vou caminhar.
 


Os nossos segredos vou guardar em algum lugar.



Por tanto tempo eu tentei dizer. Por uma vida eu quis te merecer.



Por todas as razões meu mundo eu vou guiar e não importa o fim, mas sempre vou tentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário