sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pollo Frases

O que Deus uniu na terra o homem jamais irá separar
—Pollo

Saudade devia ser que nem puta, dá e sai fora…
— Pollo
 
— Pollo
 

              
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor!
— Pollo
 
             
Eu sinto prazer em quebrar a regra!
— Pollo
 
 
Procurei paz em outro abraço, eu não achei eu juro...
— Pollo
 

Pollo ta em casa!
— Pollo


Eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero acordar do seu lado.
— Pollo


É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você...
— Pollo



Melhor ficar suave do que sofrer por alguém.
— Pollo


Eu já fiz muito em marcar tua vida com minha presença!
— Pollo


      
Não me interessa nada que tenha você no assunto.
— Pollo
 
Sai fora e leva teu pacote de problema junto!
— Pollo
 
 
      
Eu era muito mais do que você esperava, né?
— Pollo
 
 
      
Sua mina te beija mas ela ta pensando em mim
— Pollo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário